TOP 5 | As melhores histórias do SOS no Luvbook

Olá, pessoal!

Pra quem não sabe, lá no Luvbook a gente também tem o livro de divulgações SOS Divulgações, e pra mostrar que a gente gosta do que tem recebido por lá, aqui vai o top 5 que preparamos.

Pra quem usa a plataforma brasileira, fica a dica de novas leituras. E claro, se você também escreve, segue o nosso perfil lá e convida a gente pra conhecer sua história através do nosso SOS Divulgações.

1º Latente: Estigma

 

latente
Clique na imagem e conheça o livro

➳ Status: em andamento.

➳ Opinião: Andrew tem uma viva sólida podemos dizer assim, com um bom apartamento, um bom emprego, porém ele acaba notando ter variações de humor bastante incomodas e ele acaba não entendendo o real motivo dessas variações de humor, muito menos de algumas atitudes dele, mas quando ele acaba atacando um de seus colegas de trabalho, ele percebe que há algo de muito errado acontecendo com ele, então uns amigos acabam o ajudando a encontrar respostas para as suas atitudes e coisas inusitadas acabam acontecendo com Andrew.

A História é a primeira de uma série de livros de histórias ocultas, e devo admitir que é muito interessante, a autora consegue abordar temas que não são tão abordados ultimamente, ela consegue mexer com a nossa imaginação, nos fazendo imaginar cada cenário, cada cena, cada ação que está acontecendo ao redor do protagonista. A autora preocupa-se em deixar sempre um vídeo da musica tocada no capítulo ou alguma imagem que nos ajude a imaginar a situação, esse é um ponto muito positivo na história por que nos ajuda muito na compreensão da historia e claro ajuda a nossa imaginação a entender o ambiente em que Andrew está vivendo.

A história é narrada em terceira pessoa, com um riqueza de detalhes surpreendente facilitando assim a compreensão de cada situação, a autora tem uma escrita incrível, leve e envolvente, que te faz querer ler mais e mais e descobrir o que acontecerá com Andrew, devo admitir que não consegui parar de ler até o ultimo capítulo e continuar lendo até os próximos livros dessa série incrível que é Latente, devo parabenizar a autora ela é incrível e continue assim, sua escrita é extraordinária.

Uma escrita extraordinariamente envolvente que te fará não querer parar de ler até o ultimo capítulo e mexerá com sua imaginação de um jeito incrível, recomendo Latente – Estigma tenho certeza que não irão se arrepender.

2º Imperial: Ministros de Anamaria

imperiam ministros de anamaria
Clique na imagem e conheça o livro

➳ Status: em andamento.

➳ Opinião: Uma obra que toma a sua atenção e, logo de início, provoca um turbilhão de sensações, levando nossa curiosidade além do natural, para um mundo arroxeado em tons de fúcsia e violeta.

Não há erros de quaisquer tipos, tampouco furos na história, pelo contrário, “Imperial – Ministros de Anamaria”, além de um nome incomum e decerto curioso, tem um enredo criativo e personagens intrigantes que nos fascinam e que logo vão se construindo, nos cativando mais e mais.

Fora o fato de ser uma obra extremamente original, mostra uma brasilidade inerente aos fatos retratados, o que a distingue das demais histórias com seus clichês em cenários europeus e norte-americanos. Foi um fator utilizado de forma brilhante e conseguiu surpreender.

É louvável também o capricho com o bookteaser e com o mapa para a história, elementos à parte, mas que proporcionam uma experiência mais agradável e demonstra o comprometimento da autora para com os leitores. Essa interconexão provocada posteriormente é incrível, quase irredutível, portanto, só posso parabenizar por essa obra maravilhosa e indicar a todos os leitores de uma fantasia original, instigante e, ao mesmo tempo, de fazer roer as unhas.

3º Scrupulo – vale quanto pesa

IMG-20170423-WA0020
Clique na imagem e conheça o livro

➳ Status: Em andamento.

➳ Opinião: Em muitos momentos da vida somos pegos de surpresa e temos que decidir por onde devemos ir! Qual caminho devemos seguir?

Nossa personagem nunca fez o tipo de mulher frágil que se entrega aos problemas! Ela é o inverso de tudo isso. Claudia sempre batalhou por seu espaço e luta para manter sua liberdade. Ela é um exemplo de mulher real, a mulher que batalha todos os dias contra tudo e todos.

Um momento de decisão vai chegar pra Cláudia. Ela deverá escolher pelo que considera certo, mas até quando as escolhas dela serão influenciadas por aqueles que a cercam?

Estar dividida entre o emprego que sempre almejou ou sua moral.

É eu não quero estar na pele dela na hora que tiver que escolher, mas quero acompanhar essa trama até o final pra descobrir se a moral fala mais alto que realização pessoal.

sobre o gênero da história, a autora faz uma pequena nota na sinopse “Realmente, não saberia dizer. Posso afirmar que o romance é muito presente, algum sexo, alguma intriga, algum humor, alguns questionamentos sobre o sistema”.

4º Conexão de liberdade

conexao de liberdade
Clique na imagem e conheça o livro

➳ Status: Em andamento.

➳ Opinião: Uma amizade muita das vezes pode ser considerada forte o bastante para ser eterna, as pessoas envolvidas acreditam fielmente que nada poderá disfazer esse laço, nada, nem mesmo a distância. Esse era o caso entre Lívia e Lana. Duas amigas que se consideravam inseparáveis, juntas desde o berçário (sério, elas nasceram no mesmo dia), até que, o destino quis que elas seguissem caminhos diferentes. Conexão de liberdade é uma história que abordará várias situações do mundo real, amizades que se separam; que se renovam; que se iniciam; familiares distantes, unidos pelo amor ou pela dor; amores inesperados; descobrimento de vários sentimentos.

5º Inquietudes de outrem

inquietudes de outrem
Clique na imagem e conheça o livro

➳ Status: em andamento.

➳ Opinião: Eu sempre considerei poesia um dos mais difíceis gêneros textuais. A arte de transmitir vários sentimentos, em poucas palavras, não é para todos.

Meu texto predileto do autor chama-se: “A vida é tão rara”, em que o mesmo me faz sentir um misto de sentimentos. E com suas últimas palavras consegue me arrancar lágrimas.

Deixo aqui a parte que mais me tocou:

 

“Pois me lembro que no nosso derradeiro abraço, você disse também:
Que quanto mais sombria fosse a noite, mais as estrelas
Brilhariam”.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: