Revista AUTORAMENTE!

Quem se aventurou nesse mundo da criação autoral sabe o árduo caminho que percorrerá até conseguir a tão sonhada publicação de seu livro, preferencialmente impresso e com uma editora bacana! Pensando nisso, o Clube de Livros reuniu alguns autores e também leitores compulsivos com almas caridosas e espíritos altruístas que se dispuseram a ajudar à esses autores, especialmente iniciantes e especialmente, que contam somente consigo mesmos para tocar seus projetos de livros.

 A Revista foi criada para que todas pudessem acessá-la, independente da rede onde tivessem conta. Pensamos, portanto um formato coringa para criar um arquivo que pudesse ser acessado em várias plataformas. Veio o novo ano e achamos melhor simplificar e unir forças. O conteúdo da Revista é, essencialmente, o mesmo trabalhado pelo blog Clube de Livros. E como diz o ditado popular, A União Faz a Força, resolvemos unir as famílias e seus seguidores, por conseguinte.

Acreditamos que será melhor para todos nós. Para os leitores, facilitará a interação conosco e o envio de mensagens e comentários; para nós, teremos mais tempo para lapidar o conteúdo, melhorando nossa produção e tornando sua leitura mais gostosa. Tudo estará num só lugar. O blog Clube de Livros será nossa casa virtual comum.

Por último, mas não menos importante, o nosso Concurso Literário. Ele será mantido e será feito com apoio das redes sociais e parceiros de sempre. As premiações continuam, mas agora mais ousadas. O primeiro concurso pós-dissolução da Revista se chamará autoramente! (somos nostálgicos) e irá premiar os vencedores com exemplares físicos e e-books em parceria com o Luvbook, a MX gráfica e a Editora Hope.

Fiquem atentas e fiquem ligados, portanto. 2018 já está começando com novidades e ótimas oportunidades. Conectem-se conosco e sigam-nos no Clube de Livros. A próxima escritora ou escritor publicado pode ser você!

Atenciosamente,

A Equipe da Revista AUTORAMENTE! e o blog Clube de Livros.

 

***


Para que conheçam o projeto, vamos deixar aqui os três volumes da revista produzidos

1ª Edição, acesse clicando na imagem

2ª Edição, acesse clicando na imagem

3ª Edição, acesse clicando na imagem

segue a gente!
%d blogueiros gostam disto: