PRIMEIRAS IMPRESSÕES | O Saotur de Natalia Moraes

 


Sinopse: Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?
Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Constantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor purpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constantin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.
Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.

Primeiras impressões:

A primeira coisa que eu senti ao ter o primeiro contato com o livro foi: curiosidade. Eu sou um ser naturalmente curioso e bastou ler o título para me deixar intrigado e isso me fez ter algumas perguntas internas a cerca.

A autora tem uma escrita incrível e bastante aconchegante. Todo o mistério que envolve os primeiros capítulos te deixa ansioso pelo o que estar por vir. O modo da narrativa é brilhante. A maneira como todo o processo do enredo é apresentado é simplesmente genial. Cada capítulo é uma nova surpresa e eu estou louco pelo desfecho! Até agora venho me surpreendendo bastante.

Agora é tocar a leitura para a frente e descobrir mais sobre os mistérios de O Saotur.

https://www.amazon.com.br/Saotur-Segredos-reino-nome-Livro-ebook/dp/B01HDPT6IQ

Facebook Comments

2 comentários em “PRIMEIRAS IMPRESSÕES | O Saotur de Natalia Moraes

  • 3 de maio de 2017 em 15:18
    Permalink

    Fico muito feliz que esteja agradando e espero que seja assim até o fim. Agradeço de coração pelo tempo dedicado. Beijos e até logo!

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 20:37
    Permalink

    essas são as primeiras impressões? Opa, quer dizer que logo, logo vamos saber mais sobre o livro? O_O

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: