PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Para Sempre Ligados de Ingrid Alves da Rocha

Oi, gente! Tudo bom com vocês? Hoje vim trazer as primeiras impressões do livro Para Sempre Ligados, da talentosa Ingrid Alves da Rocha. Espero que gostem.

Meu primeiro contato com a obra foi através da sinopse, a qual me deixou bastante atraído. Em seguida foi a capa que me encantou também. A diagramação é simples mas bem agradável aos olhos, com tamanho de fonte ótimo e não prejudica a visão.

Mas sem mais enrolação, vamos falar um pouco sobre a história. De inicio temos Analu e Christian numa tensa conversa sobre seu relacionamento. Ambos chegaram num ponto onde perceberam que o rumo de suas vidas seriam diferentes e isso implicaria em não ter um ao lado do outro, dando-se assim o fim de um relacionamento de anos. Os dois seguem então seus destinos, continuam a se amar, mas preferem aceitar que o destino não os quer juntos… Pelo menos não naquele instante. A vida dos dois vai seguindo seu curso natural. Ambos cientes de que foi a melhor escolha para o momento. Contudo, têm em mente que se o amor deles for para valer, o destino há de os unir algum dia.

Está no comecinho mas tenho boas expectativas para com esta obra. Estou louco para descobrir o desfecho da história de Analu e Christian. E você? Quer descobrir mais sobre este casal junto conosco? Em breve lançaremos a resenha completa sobre o livro , repleta de detalhes. Até lá! (risos.)

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: