PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Novo Horizonte

A capa do livro é extremamente linda e limpa, com cores suaves que transmitem ao leitor uma sensação de alegria. A capa me chamou a atenção e agradou completamente!

A sinopse eu achei um tanto quanto explicativa demais, é bom que nela contenha um pequeno resumo da história mas nem sempre é necessário ter tantos detalhes. Às vezes uma sinopse não tão longa, porém instigante é melhor.

Nos primeiros capítulos a passagem de tempo do presente para o passado me chamou a atenção. Por exemplo, o capítulo se inicia no presente e no meio de uma conversa de Lua com sua amiga passa para o passado e depois volta para o presente. A autora especificou que seriam lembranças da protagonista, porém em algumas partes, quando li rápido, me confundi. Mas é mais uma questão de ler com mais atenção e calma (eu fiquei já querendo devorar tudo de uma vez!)

O papel que Apollo ocupa na vida de Lua não me pareceu nítido nos primeiros capítulos (há a duvida se ele é o melhor amigo ou algo a mais), porém a dúvida é sanada no decorrer da história (e já estou especulando coisas he he).

A narrativa é maravilhosa, a dinâmica dos personagens, o enredo, tudo me encantou por completo. Outro fato importante são as frases de efeito no início do capítulo, são maravilhosas e sempre deixa um gostinho de ” necessito ler esse capítulo já”.
É um livro que com toda a certeza promete várias e fortes emoções.


O livro está disponível a venda pela Amazon, por um preço ótimo (clique aqui para conhecer) e para quem tem Kindle Unlimited está liberado de graça. Para quem quer saber mais, aguardem que em breve a resenha vem aí!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: