PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Ataque Fegatello – série Scrupulo, Teresa Helsen

ataque fegatello capa
Capa: Lua Bueno Cyríaco

Teresa Helsen, mais uma vez conseguiu surpreender. Já na capa pode-se perceber uma diferença dos outros dois livros. Os detalhes chamativos dão uma sensação de sensualidade e poder.

Dessa vez, em Ataque Fegatello a surpresa começou logo no prefácio: um humor inteligente e simples, que cativa o leitor. Já de primeira a sensação que se pode sentir é a de estar dentro daqueles filmes policiais bem escuros e antigos (incríveis na minha opnião), onde o visual é presente em cada frase lida. Ataque Fegatello é o tipo de livro que se pode muito bem visualizar – tanto os personagens como espaço – e provavelmente (para a maioria dos leitores) a imagem é uma das coisas mais importantes durante a leitura.

A presença política e investigativa é forte no decorrer da história e esse suspense cativa, até que você não pare enquanto não termina. Helsen consegue cativar o leitor na narrativa simples, que não pesa e nem cansa por conta dos diálogos ao decorrer da história.

Ataque Fegatello é altamente recomendado a todo o leitor que gosta de um bom romance policial – que também mostra a corrupção e o mundo da política em medidas excelentes – com toques de aventura e flertes entre os personagens principais. Desfrute!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: