SORTEIO | Sorteio relâmpago! 

EI, GENTE BONITAAAAAAAAAA!


Hoje o Clube de Livros se apresenta para anunciar um sorteio relâmpago! Isso mesmo, caros leitores e escritores, nós resolvemos sortear de última hora alguns mimos produzidos por nossa própria equipe, ou seja, itens exclusivíssimos!
Trata-se de um kit contendo:
Primeiro, uma linda sacolinha porta-livros, perfeita para você carregar seu exemplar de Bella Máfia, por exemplo, para onde desejar. Eu não sei vocês, mas, bem, eu sou uma criatura desastrada, as coisas simplesmente escapam da minha mão, sabe? Quando vejo, paft, caiu. Portanto, o porta-livros é uma ótima saída para pessoas — um pouquinho — desastradas protegerem seus amados livros de infortunas quedas. Sem contar que… Eu já disse que é uma linda sacolinha? Porque, gente, ela é tão linda.
Também temos para vocês três igualmente lindos marcadores! Quem não gosta de marcadores, de criar coleções deles, não é mesmo?

Como nosso objetivo é divulgar e enaltecer, sobretudo, autores independentes, além de um marcador exclusivo do Clube, sortearemos um de Scrupulo – Vale Quanto Pensa, obra da nossa querida parceira Teresa Tsuki Helsen (atualmente disponível no Wattpad:

https://www.wattpad.com/story/72376728-scrupulo-vale-quanto-pensa);

e outro de Aquele Que Espera Nas Sombras, obra vencedora do concurso da revista AUTORAMENTE!, por Fabio Alex (https://www.yumpu.com/s/Ka7cfnZp3qg2CLNU).

E como faz para participar? Veja, é bastante simples, basta prestar atenção no regulamento:

OBS:
· O kit do sorteio é um (01) porta-livros e três (03) marcadores, o livro na imagem é meramente ilustrativo;
· Caso o participante não siga todos os passos do regulamento, será desclassificado.


CARanigif.gif


“Mas eu só esqueci de fazer uma coisinha e…”
Desculpem-nos, queridos, mas precisará seguir todos os passos do regulamento, sim, tudo bem?
O resultado do sorteio ocorrerá daqui a duas semanas. Boa sorte a todos!

Facebook Comments

3 comentários em “SORTEIO | Sorteio relâmpago! 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: