CONCURSO LITERÁRIO | Autoramente 2018 no ar, votação pública aberta!

Mais uma etapa cumprida desde o começo desse nosso querido projeto do Concurso Literário Autoramente 2018!

O objetivo do nosso concurso literário é premiar autores independentes com uma publicação em antologia. Mas não se trata somente disso, naturalmente. Se você é um autor de uma editora pequena, ou mesmo publica independentemente, sabe o quanto o apoio dos blogs, canais e principalmente dos leitores é importante para o mercado literário independente.

home do luv
página inicial do Luvbook. Você pode se cadastrar com seu perfil do Facebook, e votar nas histórias disponíveis em nosso livro “Autoramente 2018”

Sendo assim, eu vou dirigir essas palavras ao leitor e ao autor iniciante (afinal, todo autor é leitor). Toda vez que você compra um e-book na Amazon está contribuindo para a carreira de uma pessoa. Diferente da JKRowling ou do Paulo Coelho, que contam com uma grande editora para cuidar de suas carreiras e podem se concentrar em escrever, o autor independente tem que, além de escrever (vamos incluir nesse processo algumas etapas como: pesquisa e constante estudo), achar um lugar para disponibilizar o seu texto a apreciação do público e a parte MAIS DIFICIL: fazer com que as pessoas conheçam seu texto em meio um oceano de possibilidades.

LOGO-EDITORIAL
Uma das poucas editoras independentes que produz publicação tradicional. Os 5 textos vencedores serão diagramados por ela, e também tratados graficamente pela Editorial Hope em conjunto com os profissionais gráficos do Clube de Livros.

Você que lê no Luvbook, Wattpad e Amazon, tem uma mínima ideia da quantidade de histórias disponíveis, certo? São milhares. Literalmente, milhares. O que fará com que você conheça um autor novo ou mesmo esbarrar com uma história nova? Posso garantir que quando você “descobre” uma nova história, possivelmente isso acontece porque o autor investiu em divulgar sua história. Sabe? De repente você viu alguns blogs falando sobre a história, uma ou outra pessoa leu e comentou, ou mesmo algumas tantas propagandas pelos grupos na internet. Isso só acontece porque o autor independente, além de escrever, investe muito tempo e criatividade em fazer seu próprio marketing, se quiser que outras pessoas o leiam. Há inúmeros bons autores por ai, que estão desconhecidos porque não fazem ou não sabem como fazer propaganda de seus trabalhos.

5afd7acdc94d73c253967145_IMG_4753-p-800
MX gráfica – impressão a partir de 10 exemplares, com orçamento feito em tempo real, online! Aqui vão ser impressos os livros com as 5 histórias mais votadas no nosso livro no luvbook!

E é aqui que a gente como meio de comunicação entra, como empresas envolvidas com o mundo literário como o Luvbook, a MX gráfica e a Editorial Hope também fazem sua parte pelo mercado literário, possibilitando que autores independentes possam publicar e terem a chance de serem conhecidos por vocês leitores!

E essa é a fase em que vocês serão os maiores apoiadores desses autores! Começa dia 04 de Junho e vai até dia 04 de Agosto de 2018 a votação popular para definir quais serão as 5 histórias que irão para uma edição impressa feita pela Editorial Hope e a MX Gráfica.

Faça parte da historia desses autores e de nosso concurso literário, inscreva-se no Luvbook, a maior plataforma de autopublicação brasileira e vote nas suas histórias preferidas!

Leia o livro e vote clicando aqui!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: