Carta aberta a todos os amigos

 Olá pessoal! Essa semana é de muita comemoração para nós do clube de livros. Ontem (01/07/2017) completou um ano que o projeto foi inaugurado na plataforma do Wattpad. Inicialmente, contávamos com poucas pessoas, 5 meninas para dizer a verdade.

cd980d55fbc986dd9e953bcedf30ffc0--clipart-party-birthday-clipart

Esse post é para que vocês conheçam os membros por trás do clube, para que conheçam um pouco mais sobre as pessoas que falam diariamente com vocês e vocês nem imaginam quem são.

Mas, também é um post de agradecimento. Primeiramente eu agradeço a Deus. E após as pessoas que sempre me apoiaram, minha mãe e meu noivo. Seguindo, eu gostaria de fazer uma lista de agradecimentos. Como membro fundadora do clube, eu Flaviane Botelho, estou sempre em contato com novas pessoas que se juntam ao projeto, o meu primeiro agradecimento é deles. Para as pessoas que se voluntariam à participar do clube de livros. O meu segundo agradecimento é para os membros que entraram, ajudaram e que por algum motivo, deixaram o projeto. Tenham a certeza de que, sem vocês, o clube de livros não seria o que é hoje e muito menos teria chegado onde chegamos.

Meu ultimo – e não menos especial – vai para os membros do clube. Para vocês eu digo, eu sei que nem sempre eu sou a pessoa mais legal do mundo e que por vezes, eu já posso ter chateado vocês – sem querer claro, porque por querer eu jamais faria – mas podem ter certeza de que todos vocês tem um lugar especial no meu coração. Eu jamais esquecerei do que vocês fazem pelo projeto.

Sem mais delongas, vou apresentar à vocês, leitores, o meu time!

Diretoras:

                                   Flaviane Botelho               |           Lua Bueno Cyríaco

Administradores:

                                  Pedro Castellan                 |                   Felipe Cao

Representantes serviços SOS:

                     Pedro Castellan |  SOS Divulgação – Ana Paula   |     SOS Betas – Alua

Capistas SOS:


Divulgadores SOS:

Betas SOS:

 

Geradores de conteúdo:

 

Mais uma vez, agradeço a todos que fazem (ou fizeram) parte desse time maravilhoso! Amo vocês <3

Facebook Comments

2 comentários em “Carta aberta a todos os amigos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: