1º círculo de leitura “Unidos pela literatura Indie”

Como explicamos no nosso post anterior, o que a gente quer é que cada vez mais leitores conheçam os trabalhos dos autores independentes. Aquele autor que rala pra fazer o livro por si mesmo, com seus próprios recursos, sem depender de uma editora para lhe auxiliar em todo o processo editorial.

Você, leitor, está disposto a conhecer algumas histórias novas e até concorrer aos livros desses autores? então se junte a gente e conheça os blogs que vão entrar nessa parceria com a gente:

Clube de Livros
O blog do Clube de Livros é motivado pela divulgação de autores independentes. Queremos que cada vez mais novas histórias possam ser lidas, especialmente aquelas produzidas com a dedicação e esforço de um autor indie. O Clube de Livros uniu forças com esses blogs com o objetivo de espalhar mais e mais produções de autores independentes para leitores que gostem de novidade! Acreditamos que juntos poderemos promover mais cultura, mais leitura e mais amor aos independentes!

Amante dos Livros
O mundo literário e tudo para mim, sou apaixonada pelos livros, o blog Amante dos Livros tem como intuito contribuir com a literatura, mostrando ao mundo as mentes brilhantes, os livros incríveis. Meu mair objetivo e ajudar, contribuir mais. Então pensei : Está na hora de ajudar, então resolvi criar o blog. Sempre achei e continuo achando que o mundo literário é a janela para sermos quem quisermos e quando quisermos. A união faz a força.

Love for Books & Capítulo I
As fanpages Love for Books e Capítulo I, assim como o grupo Love for Books, surgiram da vontade de divulgar minhas leituras, bem como abrir espaço para as divulgações da literatura nacional. Com o intuito de propagar essa ideia nos juntamos ao Clube de Livros, podendo assim alcançar um maior número de leitores. A iniciativa foi lançada e esperamos com isso que, a literatura nacional ganhe cada vez mais espaço.

Garoto de Mil Histórias
O Blog Garoto de Mil História, tem a finalidade de divulgar e promover o conteúdo do mundo literário para todo o alcance possível, abrindo as portas para os leitores com os melhores conteúdos da literatura. Lançando e ajudando os escritores novos, a terem uma maior visibilidade e reconhecimento dos leitores. Mostrando que todos os sonhos são possíveis, mesmo aqueles mais difíceis. O blog dá uma mãozinha ajudando a se tornarem realidade.

Uma Louca Leitora
O blogger Uma Louca Leitora nasceu do meu amor pela literatura e o desejo de ajudar os autores nacionais. Tento ajudar autores iniciantes sempre com divulgação, entrevistas, indicações. O blogger está sempre aberto a aqueles que precisam de uma mãozinha.

Sala Literária
o blog Sala Literária surgiu diante da nossa paixão pela literatura e vontade de levar para as pessoas informações verídicas e de qualidade sobre o mundo dos livros sem restrição de gênero. Queremos compartilhar com as pessoas toda a nossa experiência com os livros e também auxiliar escritores pouco conhecidos a divulgarem seus trabalhos.

Larissa Chagas
A leitura pra mim saiu de um hobby para um vicio. Eu fiquei completamente apaixonada por livros e isso desencadeou um amor pela escrita. No inicio quis criar o blog caso fosse necessário para minha divulgação como autora, mas pensei: porque não contar um pouco sobre livros que eu gosto e assim dar dicas de leituras para outras pessoas? Então fiz! E assim como eu pretendo (com o maior prazer) resenhar sobre livros de autores nacionais, espero que em alguma oportunidade resenhem também sobre o meu.

Durante o período que vai desde Janeiro até Junho de 2018, todo mês vai rolar resenha dos livros de 3 de nossos parceiros: Kathia Marulli com “Não é com vinagre que se apanham moscas”, Victor de Abreu com “Zaibref – o caminho da ascensão” e Teresa Helsen com “Scrupulo: dois pesos, duas medidas”.

WhatsApp Image 2017-12-26 at 22.17.33

Esses três livrinhos vão viajar o Brasil todo, sendo lidos pelos blogs que vão dizer o que acharam deles, e muitas vezes contestar (porque não né?) ou concordar com o que os colegas disseram em suas observações. Vai ser a visão de várias pessoas diferentes sobre o mesmo livro. Bom pro leitor, que saberá o que mais lhe interessaria, bom pro autor, que conhecerá o que os leitores mais gostaram ou não.

E O MAIS LEGAL! todos os meses até lá, os blogs parceiros estarão sorteando marcadores e brindes enviados pelo Clube de Livros e pelos autores para seus leitores, fiquem ligadíssimos nisso! e no final dessa viagem toda, vamos sortear DOIS dos livros para TODOS OS LEITORES DE TODOS OS BLOGS!

vai ser lindo, vai ser divertido, vai ser uma troca de ideias maravilhosa! Participe com comentários e com sua presença, compartilhando e participando dos sorteios!

 veja o vídeo no facebook!

Facebook Comments

Um comentário em “1º círculo de leitura “Unidos pela literatura Indie”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: